7 formas de segmentar listas de e-mail

Quando se trata de email marketing, determinar segmentos

De clientes na sua base de dados de contactos vem em segundo lugar. Depois de ter realmente gerado a lista de nomes e endereços de email. Pense da seguinte forma. Prefere falar para uma sala com vinte pessoas (das quais apenas cinco estão realmente. Interessadas no que tem para dizer ou levar essas cinco pessoas interessadas para uma. Sala mais pequena e privada? Claro que quer falar apenas com. As cinco pessoas que estão interessadas. Em vez de perder tempo e energia com pessoas que sabe. Que não estão interessadas.

Não sabe como começar a pensar em segmentar

A sua lista de clientes? Não se preocupe, compilámos uma lista de 7 formas de segmentar a sua lista:

Demografia
A demografia fornece uma grande variedade de formas de segmentar listas. Por exemplo pode ser tão simples como saber se o seu produto. Ou serviço é mais apropriado para mulheres ou homens ou. Tão complicado como a forma como a localização afeta. O interesse nas suas ofertas. A idade a etnia o nível de escolaridade, a ocupação, o estado civi. O número de filhos, o rendimento e muitos outros factores socioeconómicos são outras formas de segmentar a sua lista demográfica.

Oferecemos dados de números de telefone 100% verificados com dados de qualidade em todo o mundo. Fazem o meu serviço para todo e qualquer cliente. Deixe de contactar Lista de números de telefone celular da América o seu negócio com sucesso. Liste os seus produtos e serviços. Recolhemos os nossos dados por pessoas experientes para que a nossa base de dados seja 100% precisa. Depois forneço suporte ao cliente em todo o suporte.

Preferências da Internet

Como construir uma lista de números de telefone

Ao fazer pesquisas básicas na sua base de dados através de. Pesquisas (um pouco trabalhoso, mas vale a pena), começará a perceber que os subscritores têm determinados interesses e preferências que o podem ajudar a identificar tipos de ofertas e informações. Relacionadas com os os seus produtos e serviços que têm maior probabilidade de lhes interessar. Por exemplo, as pessoas que estão familiarizadas com as redes sociais têm maior probabilidade de responder aos apelos à ação social na sua comunicação do que aquelas que relatam utilizar muito pouco as redes sociais.

Diferencie entre prospects e clientes

Quando um subscritor se torna cliente, certifique-se de que o move para uma lista separada, onde receberá mensagens dirigidas a clientes, e não a potenciais clientes. Portanto, é evidente que precisa de ter listas separadas para potenciais clientes e clientes.

Taxas de abertura e cliques

Qualquer pessoa que abra o seu boletim informativo com resource c level contact frequência e clique nos seus links e frases de chamariz está a demonstrar claramente um elevado nível de envolvimento. Depois de ter dados suficientes para ter a certeza, vai definitivamente querer colocar os seus subscritores envolvidos numa lista separada e de alta prioridade.

Pode então enviar mensagens mais ambiciosas e direcionadas para este grupo que está a demonstrar maior interesse pelos seus produtos e serviços Fazendo uma pesquisa básica na sua base de dados através de inquéritos (vale a pena dar um pouco de trabalho), começará. perceber que os subscritores têm determinados interesses e preferências que o podem ajudar a identificar os tipos de ofertas e informações relacionadas com os seus produtos e serviços que têm maior probabilidade de os interessar. Por exemplo, as pessoas que estão familiarizadas com as redes sociais têm maior probabilidade de responder aos apelos à ação social na sua comunicação do que aquelas.

Que relatam utilizar muito pouco as redes sociais

Linhas de produtos
Muitas vezes as pessoas compram produtos da mesma linha; Os utilizadores de iPhone compram acessórios para iPhone, os proprietários de Playstation compram jogos e as mulheres com bolsas Coach compram carteiras Coach. Se tiver uma vasta gama de produtos ou mesmo apenas produtos ou serviços estreitamente relacionados, deve segmentar os seus subscritores com base na gama de produtos que adquiriram. Desta forma, pode comunicar aos subscritores sobre as linhas de produtos com as quais já estão envolvidos e assim aumentar a sua taxa de conversão.

As pessoas têm gostos e orçamentos diferentes e estes devem ser comunicados

de forma adequada. Um subscritor habituado a comprar sapatos de 50 dólares não deveria receber informações sobre saltos altos de 200 dólares, tal como o comprador de casacos de 300 dólares não deveria receber informações sobre sapatos de salto alto de 300 dólares; Os utilizadores do iPhone compram acessórios para o iPhone e obtêm informações sobre casacos de 75 dólares. Segmente as suas listas para que possa fornecer aos subscritores as informações mais relevantes com base nos seus interesses e comportamento de compras anteriores.

Certifique-se de que os seus melhores clientes sabem e sentem que são

De facto, os seus melhores clientes. Mantenha-os numa lista is lists separada e envie-lhes ofertas exclusivas que o resto da sua base de dados não receberá. Não tenha medo de enviar ofertas que só façam sentido porque são bons clientes. Por exemplo, ofereçaConsiga um bom preço por um artigo se o comprarem na loja – é provável que receba esse dinheiro de volta quando comprarem mais quatro artigos depois de o visitarem!
Infelizmente, o email marketing é frequentemente subestimado e visto como uma tática de marketing impessoal. Mas se pesquisar e segmentar as suas listas com cuidado, obterá resultados extremamente direcionados e muito mais pessoais com os seus subscritores! Se necessário, não hesite em contactar a nossa agência de marketing digital.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *